A Cia. de Teatro Amandaba foi criada há três anos na cidade Rio de Janeiro pela atriz, diretora e produtora teatral Beth Araujo.

Amandaba em tupi = "Circular". Percurso que vem sendo feito através de uma abordagem prática ligada a uma abordagem teórica, objetivando a compreensão e a potencialização do fazer teatral em constante circulação, (des)construindo corpo e linguagem artística na procura do teatro, da dança e da palavra.

Seu repertório prioriza textos de escritores brasileiros e temas ligados ao universo feminino.

..........................................................................................................................................................................................

quinta-feira, 10 de junho de 2010

LÍRIOS BRANCOS PARA A MARQUESA


A Cia. de teatro Amandaba, sob direção de Beth Araujo, abre inscrições para a seleção de ATORES e ATRIZES NEGROS para participação no espetáculo "LÍRIOS BRANCOS PARA A MARQUESA" com estreia prevista para o mês de JANEIRO DE 2011 nas dependências do Museu do Primeiro Reinado / Casa da Marquesa de Santos.

inscrições: (21) 2332 4513
workshop: 14 de julho, às 14 horas
local: Museu do Primeiro Reinado
endereço: Av. Pedro II, 293 - São Cristóvão - RJ


É necessário ter alguma experiência
com teatro ou dança.




.........................................................................................................................................................