A Cia. de Teatro Amandaba foi criada há três anos na cidade Rio de Janeiro pela atriz, diretora e produtora teatral Beth Araujo.

Amandaba em tupi = "Circular". Percurso que vem sendo feito através de uma abordagem prática ligada a uma abordagem teórica, objetivando a compreensão e a potencialização do fazer teatral em constante circulação, (des)construindo corpo e linguagem artística na procura do teatro, da dança e da palavra.

Seu repertório prioriza textos de escritores brasileiros e temas ligados ao universo feminino.

..........................................................................................................................................................................................

quinta-feira, 30 de julho de 2009








Um comentário:

Nathália disse...

Olá a todos....Esse recadinho irá para a diretora,A beth! que tantas alegrias ja me trouxe,cresci muito com você e te agradeço por isso!

Nem sei se se lembra...Uma menina que ja fez parte de um projeto de niterói no qual você também era responsável pela parte artística...isso foi em 2004,eu com 14 anos,uma menina!rsrs
saudades eu tenho do ínicio,quando eu entrei no amandaba,fiz muitas peças contigo,passamos por vários momentos,lugares,pessoas,quantas pessoas eu conheci nessa época!bom é isso..To com saudades de você,do seu jeitão:meio cherife,meio mãe!Te adoro...quando ler essa mesagem se tiver um tempinho entre em contato comigo,continuo com o mesmo telefone e meu email é nathalia_priscila@hotmail.com
beijãoO!